Meteorologia

  • 12 ABRIL 2021
Tempo
17º
MIN 9º MÁX 20º

Edição

Primavera traz ninhadas de gatos: U. Zoófila pede ajuda para alimentação

A associação sem fins lucrativos acolheu, recentemente, três gatas com 12 crias, que precisam de uma alimentação específica.

Primavera traz ninhadas de gatos: U. Zoófila pede ajuda para alimentação

"Com a chegada da Primavera chegam muitas ninhadas de gatos". A União Zoófila deixou, esta quarta-feira, um apelo a todos os que possam ajudar na doação de alimentação para três gatas acolhidas, nos últimos dias, com as suas respetivas ninhadas. Ao todo, são 12 crias. 

"Pedimos ração MOTHER & BABYCAT da Royal Canin, para as mamãs estarem fortes e bem alimentadas enquanto continuam a amamentar e para os bebés que necessitam de um alimento nutritivo e de melhor qualidade possível nesta fase de crescimento tão importante", explica a associação sem fins lucrativos, numa mensagem divulgada nas redes sociais. 

A União Zoófila esclarece ainda que pede uma ração específica de marca, um pedido incomum, "por ser de boa qualidade e porque o tamanho do grão de ração é o mais indicado para que os bebés consigam comer".

A associação pede ainda "latinhas gourmet em mousse", visto que, neste momento, estão a acabar. Esta alimentação húmida, recorda a União Zoófila, serve para garantir que os "gatos que precisam de ser medicados tomem a medicação disfarçada neste patê". "Também é com as Gourmet Gold em mousse que conseguimos alimentar os mais debilitados que por vezes se recusam a comer", é acrescentado. 

Como ajudar? 

Se quer ajudar e não quer ou pode entregar a alimentação em mão, a União Zoófila sugere que realize uma encomenda online através dos sites dos supermercados, colocando como morada de entrega a União Zoófila.

Morada para entrega:
União Zoófila
Rua Padre Carlos dos Santos, nº0
Bairro das Furnas,
1500-901 S.Domingos de Benfica

Outras formas de ajudar:
MBWAY 934 606 853
https://www.paypal.me/uniaozoofila/
IBAN PT50 0033 0000 00580204223 56 (envie o comprovativo e dados a constar no recibo para [email protected])

Leia Também: Rio de Janeiro aprova lei para proibir tatuagens ou piercings em animais

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório