Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Polícia salva homem de ser atropelado por camião. “Eterno agradecimento”

PSP partilhou agradecimento de José ao agente Bruno Baptista.

Polícia salva homem de ser atropelado por camião. “Eterno agradecimento”
Notícias ao Minuto

16:43 - 05/03/21 por Notícias ao Minuto

País PSP

O agente da PSP Bruno Baptista recebeu uma carta de agradecimento de um homem a quem salvou a vida.

De acordo com o cidadão, que apenas sabemos que se chama José, o polícia do Núcleo de Logística conseguiu evitar com que o homem fosse atropelado por um camião.

“Venho por este meio comunicar ao excelentíssimo senhor comandante da PSP de Lisboa o meu eterno agradecimento ao agente Bruno Baptista do Comando de Logística de Lisboa por ter salvo a minha vida”, começou por escrever José.

Segundo a mesma carta de agradecimento, partilhada agora na página de Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, foi a “excelente prestação de serviço deste honrado agente e a sua atenção com o que se passa em seu redor” que fez com que José não fosse “esmagado por um camião de betão”.

“O camião estava a sair da obra onde trabalho, passei a uma distância máxima de 20 centímetros de distância e não vi o camião arrancar, nem o condutor me viu. Porém, o agente estava atento, deu um grito, o condutor travou”, conta ainda José.

O homem termina admitindo a sua gratidão também à “corporação por fazer com que os agentes sejam altamente atentos e competentes”.

Leia Também: Jovem com fibrose quística faz apelo desesperado: “Não quero morrer”

Recomendados para si

;
Campo obrigatório