Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 22º

Edição

Atirou sobre homem "sem razão aparente". Foi detido por homicídio tentado

Ficou obrigado a manter-se afastado da vítima e a ter acompanhamento psiquiátrico. Crime ocorreu em Tarouca.

Atirou sobre homem "sem razão aparente". Foi detido por homicídio tentado

Um homem com 48 anos de idade foi identificado e detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, pela presumível autoria do crime de homicídio tentado, em Tarouca.

O crime ocorreu no passado dia 6 de fevereiro, cerca das 18 horas, num terreno agrícola, quando, "sem razão aparente", o arguido se "muniu de uma arma de fogo e disparou em direção ao corpo da vítima, um homem com 56 anos de idade", indica a PJ num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Presente a interrogatório judicial, o suspeito viu serem-lhe aplicadas as medidas de "obrigatoriedade de afastamento da vítima, ficando proibido continuar a residir na mesma freguesia, apresentações bissemanais e acompanhamento psiquiátrico devidamente comprovado".

Leia Também: GNR identifica suspeito de incêndio florestal em Tarouca

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório