Meteorologia

  • 20 ABRIL 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Edição

"Gorda fura filas e afins"? "São elas e eles que irão gerir a bazuca"

Ana Rita Cavaco considerou, nas redes sociais, que "quem mente para furar a fila das vacinas também o faz em coisas maiores". A bastonária deixou ainda uma palavra para João Semedo: "Restam muito poucos como ele na política".

"Gorda fura filas e afins"? "São elas e eles que irão gerir a bazuca"

"As próximas Autárquicas são mais importantes que as Legislativas". Este é o ponto de partida da mais recente publicação de Ana Rita Cavaco nas redes sociais. "Porquê?" A bastonária da Ordem dos Enfermeiros explica: "Quem pensam que irá gerir a bazuca europeia? Precisamente as autarquias".

A responsável prossegue o seu comentário dissertando que as "Autárquicas nunca tiveram nada que ver com partidos, mas sim com pessoas".

"Foi isso que me levou, sendo do PSD, a votar em Lisboa no querido e saudoso João Semedo", justifica, assegurando que "restam muito poucos como ele na política".

"Um amigo que não era do BE, era de todos nós", considera Ana Rita Cavaco.

De volta ao tema em si, a bastonária recorda um recente episódio. "Encanitam-se as virgens partidárias com a gorda fura filas e afins. É que são elas e eles que irão gerir a bazuca", aponta, acrescentando que "quem mente para furar a fila das vacinas também o faz em coisas maiores".

E reitera: "Estas Autárquicas serão mais importantes que as Legislativas. É fundamental escolher pessoas, aqui não podem entrar partidos, a bem do que queremos ser no futuro".

Recorde-se que Ana Rita Cavaco chamou Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, de "gorda fura filas" quando foi conhecido que a autarca tinha sido vacinada, alegadamente, indevidamente: "Presidente da Câmara de Portimão. A gorda fura filas. Malvada a hora que nasci magra", escreveu, na altura, no Facebook.

Leia Também: Autarca vacinada? "A gorda fura filas. Malvada a hora que nasci magra"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório