Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Aulas em casa. Estes são os (novos) horários da Telescola na RTP Memória

Por força da pandemia da Covid-19, alunos voltam a assistir às aulas a partir de casa. Fique a par das mudanças no #EstudoEmCasa.

Aulas em casa. Estes são os (novos) horários da Telescola na RTP Memória
Notícias ao Minuto

08:30 - 04/02/21 por Notícias ao Minuto

País Telescola

Com a pandemia da Covid-19 a obrigar a um novo confinamento e a um posterior encerramento de todas as atividades letivas, a Telescola, na RTP Memória, está de volta para que os alunos possam aprender a partir de casa. Os novos horários do #EstudoEmCasa foram conhecidos na passada segunda-feira.

Nesta nova 'temporada' as lições têm início às 9 horas da manhã e terminam mais cedo do que anteriormente: às 16h30. Os mais pequenos 'ocupam' os primeiros blocos, enquanto os alunos com mais idade ficam com as aulas mais tarde.

De notar que há duas grelhas semanais, uma dedicada ao Ensino Básico e outra ao Ensino Secundário.

Neste link, pode ver em pormenor ambos os horários, assim como a disposição das matérias por disciplina e ano de escolaridade.

Recorde-se que, no passado dia 28 de janeiro, no briefing realizado após a reunião semanal do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva anunciou que a suspensão das atividades letivas se mantém até dia 5 de fevereiro, iniciando-se no próximo dia 8 de fevereiro um período de atividades letivas não presenciais.

Ainda com dúvidas? Reveja as novas restrições anunciadas pelo Governo que vigoram até dia 14 de fevereiro

Notícias ao Minuto Grelha Semanal - Ensino Básico© Direitos Reservados Notícias ao Minuto Grelha Semanal - Ensino Secundário© Direitos Reservados

Leia Também: Covid-19. Mais de 250 pessoas impedidas de passar fronteira em Portugal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório