Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Costa reunido com quatro ministros. Brandão Rodrigues é um dos presentes

Encontro serve para analisar as informações transmitidas pelos epidemiologistas.

Costa reunido com quatro ministros. Brandão Rodrigues é um dos presentes
Notícias ao Minuto

22:05 - 20/01/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

António Costa está reunido, na noite desta quarta-feira, por videoconferência, com os ministros da Educação, do Ensino Superior, da Presidência e da Saúde, avança a RTP3.

A reunião serve para analisar as informações transmitidas pelos epidemiologistas que estiveram reunidos com Marta Temido e Mariana Vieira da Silva esta tarde, de urgência.

Fonte do ministério da Educação já tinha confirmado ao Notícias ao Minuto que o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, estava reunido com as ministras da Saúde e da Presidência.

Em cima da mesa está o encerramento de escolas, na sequência do agravamento da pandemia em Portugal, avançou, anteriormente, a TSF.

A decisão final será tomada no Conselho de Ministros, agendado para esta quinta-feira.

Recorde-se que António Costa anunciou, na tarde desta quarta-feira, que Marta Temido e Mariana Vieira da Silva iam reunir-se, de urgência, com um grupo de epidemiologistas para debater o encerramento das escolas e as novas medidas a tomar depois de Portugal ter registado hoje novos máximos tanto a nível de casos (14.647) como de mortes (219).

[Notícia atualizada às 22h51]

Leia Também: AO MINUTO: Deve "fechar tudo"; Vacinas? 82 frascos salvos após acidente

Recomendados para si

;
Campo obrigatório