Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Dois suspeitos detidos por roubos violentos em locais isolados no Algarve

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na quinta-feira dois homens suspeitos de serem os autores de roubos violentos ocorridos em locais isolados dos concelhos de Faro, Loulé e Tavira, no distrito de Faro, foi hoje anunciado.

Dois suspeitos detidos por roubos violentos em locais isolados no Algarve
Notícias ao Minuto

12:55 - 15/01/21 por Lusa

País PJ

Em comunicado, a PJ especificou que os dois homens, de 27 e 28 anos, foram detidos numa operação conjunta, designada por "Faroeste", com a Guarda Nacional Republicana e com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Faro, após diversas investigações a roubos violentos ocorridos recentemente naqueles concelhos algarvios.

"A operação consistiu na realização, na quinta-feira, de diversas buscas domiciliárias e não-domiciliárias na zona de Faro, tendo sido possível recolher sólidos elementos probatórios e proceder à detenção dos suspeitos de estarem envolvidos na prática dos referidos crimes, sustendo assim a respetiva atividade criminosa", lê-se no documento.

Segundo a PJ, a "boa articulação e total cooperação entre os órgãos de polícia criminal envolvidos foi essencial para o resultado obtido".

Os presumíveis autores dos roubos violentos registados em locais isolados dos três concelhos algarvios vão ser ouvidos em primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Plano para extinguir SEF pronto. Investigação criminal passa para a PJ

Recomendados para si

;
Campo obrigatório