Dois suspeitos detidos por roubos violentos em locais isolados no Algarve

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na quinta-feira dois homens suspeitos de serem os autores de roubos violentos ocorridos em locais isolados dos concelhos de Faro, Loulé e Tavira, no distrito de Faro, foi hoje anunciado.

Notícia

© Global Imagens 

Lusa
15/01/2021 12:55 ‧ 15/01/2021 por Lusa

País

PJ

Em comunicado, a PJ especificou que os dois homens, de 27 e 28 anos, foram detidos numa operação conjunta, designada por "Faroeste", com a Guarda Nacional Republicana e com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Faro, após diversas investigações a roubos violentos ocorridos recentemente naqueles concelhos algarvios.

"A operação consistiu na realização, na quinta-feira, de diversas buscas domiciliárias e não-domiciliárias na zona de Faro, tendo sido possível recolher sólidos elementos probatórios e proceder à detenção dos suspeitos de estarem envolvidos na prática dos referidos crimes, sustendo assim a respetiva atividade criminosa", lê-se no documento.

Segundo a PJ, a "boa articulação e total cooperação entre os órgãos de polícia criminal envolvidos foi essencial para o resultado obtido".

Os presumíveis autores dos roubos violentos registados em locais isolados dos três concelhos algarvios vão ser ouvidos em primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Plano para extinguir SEF pronto. Investigação criminal passa para a PJ

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas