A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, esta quinta-feira, dia 7 de janeiro, um homem de 24 anos por violência doméstica, no concelho de Ourém.
Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares explicam que, no âmbito de uma investigação, conseguiram apurar que o suspeito injuriava e ameaçava a ex-companheira, de 26 anos, com quem esteve casado durante seis anos.
Na mesma nota, a GNR revela que o agressor, movido por ciúmes e após o final da relação, manteve comportamentos de controlo sobre a vítima, fragilizando-a e levando-a a temer pela própria vida.
O suspeito será agora presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
Leia Também: Pena suspensa para homem que violentava mãe e irmã em Braga