Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Jovem de 23 anos morre atropelada em Fafe. Condutora foi identificada

Ocorrência sucedeu em Medelo. Alerta foi dado às 12h03.

Jovem de 23 anos morre atropelada em Fafe. Condutora foi identificada
Notícias ao Minuto

13:44 - 30/12/20 por Notícias Ao Minuto

País Fafe

Uma mulher de 23 anos morreu atropelada ao início da tarde desta quarta-feira em Medelo, Fafe, apurou o Notícias ao Minuto junto do Comando Distrital de Socorro de Braga. Já a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Fafe confirmou que a condutora do veículo se colocou em fuga.

O alerta para a ocorrência foi dada às 12h03 de hoje e, cerca de duas horas depois do sucedido a condutora do veículo estava ainda em parte incerta, com as autoridades a tentarem localizá-la.

Posteriormente, cerca das 16 horas, o oficial de Relações Públicas do Comando Distrital de Braga da GNR revelou ao Notícias ao Minuto que a mulher, de 52 anos, já tinha sido "identificada". 

Após ter-se ausentado do local, a condutora "sentiu-se mal e cerca de dois quilómetros depois, em Ribeiros, também no concelho de Fafe, telefonou ao marido", e foi este último quem contactou os bombeiros locais.

óbito da jovem foi confirmado no local, para onde foram enviados meios dos Bombeiros de Fafe, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Fafe.

[Última atualização às 16h03]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório