Visita especial: Animais foram passear para o Hospital Amadora-Sintra

Uma vaca e um caprino estiveram nas imediações do Hospital Fernando Fonseca.

Notícia

© Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca/Facebook

Notícias Ao Minuto
22/11/2020 21:30 ‧ 22/11/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Animais

O Hospital Fernando Fonseca, mais conhecido como Hospital Amadora-Sintra, recebeu duas visitas especiais e que ajudaram a aligeirar o humor em tempos de pandemia.

Uma vaca e um caprino decidiram ir passear para as imediações da unidade hospitalar, nomeadamente para os relvados.

Através da sua página no Facebook, o hospital deu conta desta visitas.

“Cumprir o confinamento não é de certeza uma das preocupações destes dois nossos amigos que nos decidiram visitar. Uma visita de cortesia pois estavam de plena saúde! Foi difícil reconduzi-los a casa, mas garantimos que chegaram em segurança!”, partilhou o hospital.

“Os relvados do HFF estão à disposição, sempre que quiserem voltar!”, pode ler-se ainda na publicação. “Nestes tempos de grande intensidade, a natureza lá encontra formas de nos fazer sorrir”, assumiu a unidade de saúde.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas