Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Prisão preventiva para homem que ameaçava os pais no concelho da Covilhã

Um homem suspeito de exercer violência psicológica e de ameaçar os pais vai ficar em prisão preventiva, depois de ter sido detido pela GNR no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho da Covilhã.

Prisão preventiva para homem que ameaçava os pais no concelho da Covilhã
Notícias ao Minuto

17:07 - 30/10/20 por Lusa

País Covilhã

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Territorial de Castelo Branco informou que a detenção do homem, de 44 anos, foi feita na quinta-feira, através do Posto Territorial do Tortosendo e dando cumprimento a um mandado de detenção.

"No âmbito de uma investigação, os militares apuraram que o suspeito exercia violência psicológica de forma reiterada, através de ameaças de morte e ofensas verbais às vítimas, os seus pais de 72 e 68 anos", detalha a GNR.

"Ultimamente, o suspeito intensificou o comportamento violento, devido ao consumo abusivo de álcool, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção", acrescenta.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Covilhã, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e conduzido ao Estabelecimento Prisional de Castelo Branco.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório