Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2020
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Operação da PSP na Amadora resulta em sete detenções

A força de segurança tinha vários mandados para cumprimento de penas de prisão efetiva, subsidiária e para condução ao DIAP de Lisboa.

Operação da PSP na Amadora resulta em sete detenções

Os agentes da Esquadra de Investigação Criminal da divisão da PSP da Amadora realizaram esta sexta-feira entre as 7h00 e as 10h00 uma operação que resultou na detenção de sete pessoas nas freguesias de Águas Livres e Alfragide.

Num comunicado enviado às redações, a PSP esclarece que que tinha vários mandados para cumprimento de penas de prisão efetiva, subsidiária para condução de uma pessoa ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa.

A emissão dos mandados resultou de uma investigação levada a cabo pela prática de crimes de tráfico de droga. A coberto dessa mesma investigação, foram condenados à pena de prisão efetiva e detidos quatro indivíduos: um homem, condenado a cinco anos de prisão e três mulheres, condenadas a penas de prisão que variam entre os seis meses e os cinco anos e seis meses.

No decurso da mesma operação policial, foi detido um cidadão para cumprimento de uma pena de prisão efetiva de dois anos e seis meses pela prática de um crime de roubo, resultado de outra investigação a cargo desta Esquadra de Investigação Criminal.

Foram também detidos um homem para o cumprimento de uma pena de prisão subsidiária e uma mulher para condução ao DIAP de Lisboa.

Os detidos, para cumprimento de pena de prisão efetiva, foram levados para os estabelecimentos prisionais de Lisboa e de Tires.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório