Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Operação da PSP na Amadora resulta em sete detenções

A força de segurança tinha vários mandados para cumprimento de penas de prisão efetiva, subsidiária e para condução ao DIAP de Lisboa.

Operação da PSP na Amadora resulta em sete detenções
Notícias ao Minuto

10:18 - 24/10/20 por Notícias Ao Minuto

País Crime

Os agentes da Esquadra de Investigação Criminal da divisão da PSP da Amadora realizaram esta sexta-feira entre as 7h00 e as 10h00 uma operação que resultou na detenção de sete pessoas nas freguesias de Águas Livres e Alfragide.

Num comunicado enviado às redações, a PSP esclarece que que tinha vários mandados para cumprimento de penas de prisão efetiva, subsidiária para condução de uma pessoa ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa.

A emissão dos mandados resultou de uma investigação levada a cabo pela prática de crimes de tráfico de droga. A coberto dessa mesma investigação, foram condenados à pena de prisão efetiva e detidos quatro indivíduos: um homem, condenado a cinco anos de prisão e três mulheres, condenadas a penas de prisão que variam entre os seis meses e os cinco anos e seis meses.

No decurso da mesma operação policial, foi detido um cidadão para cumprimento de uma pena de prisão efetiva de dois anos e seis meses pela prática de um crime de roubo, resultado de outra investigação a cargo desta Esquadra de Investigação Criminal.

Foram também detidos um homem para o cumprimento de uma pena de prisão subsidiária e uma mulher para condução ao DIAP de Lisboa.

Os detidos, para cumprimento de pena de prisão efetiva, foram levados para os estabelecimentos prisionais de Lisboa e de Tires.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório