Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2020
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Homens assaltam casa em Cascais e amarram vítima enquanto a roubam

Com idades compreendidas entre os 25 e os 27 anos, são suspeitos de vários roubos violentos cometidos no mesmo concelho.

Homens assaltam casa em Cascais e amarram vítima enquanto a roubam

A PSP deteve três homens, com idades entre os 25 e os 27 anos, na freguesia de São Domingos de Rana, concelho de Cascais, por suspeitas da prática do crime de roubo em residência.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades revelam que o crime aconteceu no mês de setembro e os suspeitos, que praticavam os roubos através do método de escalamento, foram detidos a 15 de outubro.

Neste assalto em particular, a vítima, que se encontrava a dormir, foi ameaçada e amarrada, enquanto os suspeitos subtraíram diversos artigos da residência, como por exemplo, dois computadores portáteis, um tablet, um telemóvel, um relógio e uma medalha de coleção, em prata.

Todos os objetos acabaram por ser recuperados, momentos depois do roubo, dentro de um veículo que, tal como os artigos, acabou por ser apreendido.

Já a detenção dos suspeitos foi feita cerca de 15 dias depois, após ter sido recolhida prova suficiente para identificar os mesmos como autores do referido roubo, bem como de outros praticados, de forma violenta, sempre em Cascais.

Os detidos foram, entretanto, apresentados ao Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, tendo-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório