Meteorologia

  • 25 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 7º MÁX 15º

Edição

Fernando Pimenta após recuperar caiaque: "Agradecer nunca é de mais"

Canoísta deixou mensagem à GNR depois de ter recebido de volta a embarcação roubada em março passado.

Fernando Pimenta após recuperar caiaque: "Agradecer nunca é de mais"

Após receber o caiaque que lhe tinha sido roubado no passado mês de março, Fernando Pimenta fez questão de deixar uma mensagem à Guarda Nacional Republicana (GNR) na qual agradece o trabalho da força de segurança na recuperação da sua embarcação. "Caiaque recuperado, caiaque devolvido", começa por escrever, numa publicação nas redes sociais, onde surge já com este em mãos.

"Porque agradecer nunca é de mais, quero agradecer à GNR - Guarda Nacional Republicana - o trabalho feito para recuperar o caiaque com o qual consegui feitos históricos ao serviço da seleção nacional", refere o canoísta, vencedor de competições nacionais e internacionais, no Facebook.

Fernando Pimenta prossegue e explica que o seu "menino" foi "roubado durante o confinamento em março", sendo que "no passado dia 10, quinta-feira, o indivíduo que o tinha colocou-o no OLX à venda e o alerta surgiu pouco tempo depois". Foi "recuperado ao início da tarde do dia seguinte". 

O atleta destaca o "rápido e eficaz trabalho por parte destes profissionais que estão sempre ao lados dos cidadãos de bem", deixando um 'obrigado' a "quem esteve sempre atento e ajudou em todo este tempo". 

Por sua vez, a GNR, que partilhou as palavras do canoísta, quis também marcar o momento: "Obrigado pelas palavras, Fernando Pimenta, e boas remadas!"

Leia Também: Recuperado caiaque furtado ao campeão mundial de canoagem

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório