Meteorologia

  • 04 MARçO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 16º

Edição

Homem agride segurança e agentes da PSP no Aeroporto de Lisboa

Suspeito, de 44 anos, já tinha causado problemas no interior de um avião proveniente de Génova.

Homem agride segurança e agentes da PSP no Aeroporto de Lisboa

Um homem de 44 anos foi detido pela PSP na passada sexta-feira, dia 4 de setembro, em Lisboa por suspeitas da prática de crimes contra a autoridade pública e integridade física de agente de autoridade.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança explica que, após receber “uma denúncia de passageiro alterado/exaltado” que tentava agredir um vigilante, no Aeroporto de Lisboa, os agentes dirigiram-se à sala de recolha de bagagem e encontraram o segurança já prostrado no solo, a ser agredido pelo arguido.

Perante este facto, os polícias tentaram por termo à agressão, mas foram também agredidos, tendo o homem, “de forte compleição física”, mostrado sempre um comportamento bastante alterado e agressivo.

Depois de o conseguirem deter, os agentes de autoridade verificaram que o suspeito tinha sido identificado, anteriormente, por ter adotado um comportamento desordeiro a bordo de uma aeronave proveniente de Génova.

O homem já foi, entretanto presente no Ministério Público da Instância local, Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa, sendo-lhe mantido o Termo de Identidade e Residência.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório