Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Centenas de jovens envolvem-se em agressões no Jardim do Morro em Gaia

A PSP foi chamada ao local e os agentes de segurança acabaram por ser apedrejados.

Centenas de jovens envolvem-se em agressões no Jardim do Morro em Gaia

Centenas de jovens juntaram-se, ao final da tarde deste domingo, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, e envolveram-se em cenários de violência. Agentes da PSP acabaram também por ser apedrejados. 

A Polícia de Segurança Pública do Porto foi alertada, pelas 21h, para os desacatos e encaminhou para o local diversos meios para controlar a situação.

Apurou o Notícias ao Minuto junto da mesma fonte que os agentes da força de segurança foram, inclusive, apedrejados, mas nenhum deles necessitou de assistência hospitalar.

A situação acabaria por ser controlada pela PSP, que conseguiu dispersar a multidão pelas 22h30, sendo que um dos jovens envolvidos nas agressões foi detido.

A força de segurança indica ainda que houve outros jovens identificados, mas não consegue para já precisar o número. A PSP, saliente-se ainda, não tem indicação de que tenham resultado feridos do incidente.

Nas redes sociais foram entretanto partilhados diversos vídeos que relatam as agressões. Alertamos que as imagens divulgadas poderão ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis: 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório