Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Centenas de jovens envolvem-se em agressões no Jardim do Morro em Gaia

A PSP foi chamada ao local e os agentes de segurança acabaram por ser apedrejados.

Centenas de jovens envolvem-se em agressões no Jardim do Morro em Gaia
Notícias ao Minuto

23:57 - 30/08/20 por Filipa Matias Pereira

País Agressão

Centenas de jovens juntaram-se, ao final da tarde deste domingo, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, e envolveram-se em cenários de violência. Agentes da PSP acabaram também por ser apedrejados. 

A Polícia de Segurança Pública do Porto foi alertada, pelas 21h, para os desacatos e encaminhou para o local diversos meios para controlar a situação.

Apurou o Notícias ao Minuto junto da mesma fonte que os agentes da força de segurança foram, inclusive, apedrejados, mas nenhum deles necessitou de assistência hospitalar.

A situação acabaria por ser controlada pela PSP, que conseguiu dispersar a multidão pelas 22h30, sendo que um dos jovens envolvidos nas agressões foi detido.

A força de segurança indica ainda que houve outros jovens identificados, mas não consegue para já precisar o número. A PSP, saliente-se ainda, não tem indicação de que tenham resultado feridos do incidente.

Nas redes sociais foram entretanto partilhados diversos vídeos que relatam as agressões. Alertamos que as imagens divulgadas poderão ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis: 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório