Homem agride pai idoso com ferro. GNR deteve-o em flagrante delito

Crime de violência doméstica cometido na Costa da Caparica.

NÃO USAR

© iStock

Notícias Ao Minuto
02/09/2020 09:33 ‧ 02/09/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Violência doméstica

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na segunda-feira, dia 31 de agosto, em flagrante delito um homem, de 44 anos, pelo crime de violência doméstica cometido contra o pai, de 70 anos, na Charneca da Caparica.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança explica que foram chamados, na sequência do acionamento de um aparelho de teleassistência.

Ao chegarem ao local, encontraram um homem de 70 anos, deitado no chão, com a cabeça ensanguentada e o filho deste com um ferro na mão.

Adianta ainda a nota da GNR que o agressor será presente a primeiro interrogatório judicial, esta quarta-feira, dia 2 de setembro, para aplicação das medidas de coação.

Recorde-se que o serviço de teleassistência, da responsabilidade da Cruz vermelha Portuguesa (CVP), garante uma resposta imediata em situações de emergência/urgência e segurança através do simples acionar de um botão pelo utente, que permite o contacto com o Contact Center da CVP que, por sua vez, contacta com as Forças de Segurança e serviços de emergência.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas