Grupo agride jovens em Mirandela. Um corre risco de lesões permanentes

A PSP deteve quatro suspeitos de agressão e furto a três jovens em Mirandela, distrito de Bragança, na segunda-feira, tendo os detidos ficado em prisão preventiva, disse hoje à Lua fonte daquela polícia.

NÃO USAR

© iStock

Lusa
19/08/2020 18:30 ‧ 19/08/2020 por Lusa

País

Agressão

 

Segundo a mesma fonte, o Tribunal de Mirandela decretou prisão preventiva para os quatro suspeitos, com idades entre os 17 e os 27 anos, de agressão e furto a três jovens.

"Os factos remontam à madrugada de segunda-feira, quando os quatro suspeitos abordaram as vítimas, cerca das 03:00, junto ao Parque do Império, em Mirandela, no intuito de se apoderarem das guitarras que transportavam", acrescentou.

A PSP avançou que uma das vítimas, natural e residente em Mirandela, "foi barbaramente agredida pelos suspeitos enquanto fugia, vindo a sofrer lesões graves ao nível da cabeça".

"A vítima no momento encontra-se hospitalizada e livre de perigo, havendo, contudo, risco de lesões permanentes", concretizou à Lusa, fonte do Comando Distrital de Bragança da PSP.

A PSP refere que os suspeitos "são reincidentes em ilícitos criminais", motivo pelo qual foi enviada para o local "uma força policial para potenciar a interceção dos envolvidos no roubo e agressões".

Todos os suspeitos foram detidos "por via da emissão de mandado de detenção fora de flagrante delito emitido por autoridade de polícia criminal".

À chegada ao local, a força policial procedeu "ao socorro das vítimas tendo salvaguardado meios de prova e a recolha de testemunho".

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas