Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Acidente de trabalho em Sines. Homem morre após queda de toros de madeira

Um homem de 51 anos morreu hoje na sequência de um acidente de trabalho, quando efetuava uma descarga de toros de madeira, em Paiol, no concelho de Sines, distrito de Setúbal, disse fonte da GNR.

Acidente de trabalho em Sines. Homem morre após queda de toros de madeira
Notícias ao Minuto

19:54 - 31/08/20 por Lusa

País Setúbal

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o homem "estava a cortar as cintas de uma carga de toros de madeira que estava no reboque de um camião, tendo esta lhe caído em cima".

O óbito foi declarado no local, tendo o corpo sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, indicou a fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) foi contactada para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

O alerta para o acidente, ocorrido no Monte Mudo, foi dado às 17h20, de acordo com o CDOS.

Foram mobilizados, bombeiros e veículos da corporação de Sines, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil e psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), além da GNR, num total de 16 elementos, apoiados por seis veículos.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório