Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Emigrante português desaparecido no Luxemburgo

Familiares não conseguem contactar Nuno Filipe Moreira deste o dia 16 de agosto.

Emigrante português desaparecido no Luxemburgo
Notícias ao Minuto

17:03 - 25/08/20 por Notícias Ao Minuto

País Desaparecimento

Um emigrante português de 33 anos, residente há seis anos em Schifflange, está desaparecido desde o dia 16 de agosto.

A irmã do emigrante, Guida Moreira, já deixou um apelo nas redes sociais. De acordo com a familiar, Nuno Filipe Moreira “não estava muito bem mentalmente”.

“Olá venho pedir-vos ajuda. No domingo, dia 16-08-2020, foi o último dia que consegui falar com o meu irmão. A partir daí o seu telemóvel encontra-se desligado. Quando falamos ele não estava muito bem mentalmente, notava-se que algo se passava. Gostaria de partilhar convosco a fotografia dele e do carro, caso alguém o tenha visto. Estamos muito preocupados aqui em Portugal, sem saber o que se possa ter passado. Obrigada e partilhem ao máximo”, pediu Guida Moreira.

Na mesma publicação, a mulher refere que Nuno tem um BMW azul escuro, com a matrícula UH6100.

Num post mais recente, partilhado no Facebook esta segunda-feira, Guida Moreira adianta que o irmão foi também visto pela última vez nesse domingo, dia 16 de agosto, mas em Tours, França. Nuno vestia t-shirt e calções brancos e tinha colocado um boné preto.

Já de acordo com o site Lux24, as autoridades luxemburguesas já foram informadas do desaparecimento. Até ao momento, ainda não há informações sobre o paradeiro de Nuno.

Qualquer informação útil sobre este caso deve ser comunicada à família em Portugal, através do número 965 014 731 ou à polícia luxemburguesa (113).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório