Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
17º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Mulher de 68 anos morre após resgate no mar em Alvor

Uma mulher de 68 anos foi resgatada hoje na praia de Alvor, em Portimão, pela Polícia Marítima, tendo sido transportada depois para o hospital, onde foi declarado o óbito, segundo um comunicado da Autoridade Marítima Nacional.

Mulher de 68 anos morre após resgate no mar em Alvor

O piquete da Polícia Marítima de Portimão recebeu o alerta pelas 13h50, através dos nadadores-salvadores da praia, que indicaram que uma mulher, de nacionalidade portuguesa, tinha sido avistada a flutuar no mar na praia de Alvor.

"Foram empenhados de imediato para o local o piquete da Polícia Marítima, uma viatura Amarok do projeto 'SeaWatch', os Bombeiros Voluntários de Portimão, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e uma ambulância do INEM", indica o comunicado.

Os nadadores-salvadores iniciaram as manobras de reanimação à vitima, nas quais o piquete da Polícia Marítima de Portimão auxiliou, com recurso ao desfibrilhador automático externo.

Quando o INEM chegou ao local tomou conta das manobras de reanimação e a vítima foi transportada para o Hospital de Portimão, onde foi posteriormente declarado o óbito.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório