Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Homicida capturado em Alcântara. Homem foi encontrado a arrumar carros

O alegado homicida encontra-se agora em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional de Lisboa.

Homicida capturado em Alcântara. Homem foi encontrado a arrumar carros
Notícias ao Minuto

11:21 - 14/08/20 por Noticias ao Minuto

País PSP

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve, durante a manhã de ontem, em Alcântara, um homem, de 49 anos, suspeito da prática do crime de homicídio qualificado na forma consumada.

O suspeito foi apanhado a arrumar carros, num parque de estacionamento, por polícias que se encontravam a patrulhar as ruas.

Em comunicado, a autoridade conta que, inicialmente, os agentes abordaram o homem com o objetivo de saberem se tinha licença para estar naquele espaço a dar indicações de estacionamento.

Após ter admitido que não, os polícias pediram-lhe os documentos de identificação, para "agir em conformidade". Contudo, o suspeito disse que não tinha qualquer identificação consigo, dando apenas os seus dados verbalmente

Quando os agentes da PSP introduziram a informação na base de dados verificaram que o suspeito tinha um mandado de detenção por homicídio e detiveram-no. 

O presumível assassino acabou por ser conduzido para o Estabelecimento Prisional de Lisboa, afim de aguardar os ulteriores termos do processo em prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório