Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Jovem de 14 anos desaparecido em Vila Real. Disse que ia jogar à bola

Rapaz saiu de casa no passado dia 19 de julho. Desde então, a família não o voltou a ver. A Polícia Judiciária está a investigar.

Jovem de 14 anos desaparecido em Vila Real. Disse que ia jogar à bola
Notícias ao Minuto

09:48 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

País Desaparecimento

O jovem de 14 anos está desaparecido desde 19 de julho, dia em que disse que ia jogar à bola com os amigos e não voltou para casa, em Chaves. A família tem recorrido ao Facebook para lançar apelos. 

A tia Joaquina Barros Dias publicou, no passado dia 23, um agradecimento a todos os que partilharam a publicação acerca do desaparecimento do jovem, mas, "infelizmente o meu sobrinho ainda não apareceu".

"Nada se sabe e já lá vão 9 dias... (saiu de casa, em Chaves, no Domingo dia 19-07, pelas 8h30 dizendo à avó que ia jogar à bola com amigos e não regressou mais até hoje)", escreveu na altura, pedindo ainda que "partilhem novamente na esperança que alguém o veja e informe as autoridades".

Também o primo de Igor, Pedro Oliveira, avançou, na passada segunda-feira, que o adolescente ainda não tinha aparecido. "Peço novamente que partilhem na esperança que alguém o veja e informe as autoridades. Um pai, uma mãe, uma irmã, uma avó desesperados por saber notícias. Uma semana se passou e nada...", sublinhou. 

O jovem vive com a avó em Portugal e a mãe deste reside em Andorra. 

De acordo com a TVI24, a Polícia de Segurança Pública foi contactada no dia a seguir ao desaparecimento, tendo o caso passado para a alçada da Polícia Judiciária de Vila Real.

Leia Também: Camionista de Alijó dado como desaparecido está detido em França

Recomendados para si

;
Campo obrigatório