De férias, vítima foi sequestrada e agredida. PJ deteve suspeitos

Foram detidos três jovens suspeitos, mas está um quarto elemento por identificar.

Sede Polícia Judiciária

© Global Imagens

Filipa Matias Pereira
22/07/2020 12:03 ‧ 22/07/2020 por Filipa Matias Pereira

País

Agressão

Três homens, dois de 26 anos e um de 27, foram detidos pela Polícia Judiciária de Lisboa. Estão acusados de terem sequestrado, agredido e roubado uma vítima que estava de férias no sul do país.

Ao que a força de segurança apurou, no passado mês de abril, os suspeitos deslocaram-se ao Algarve com um quarto coautor ainda por identificar.

O objetivo, escreve a PJ em comunicado enviado às redações, era ameaçar a vítima, que se encontrava de férias nesta zona do país. Já no Algarve, os suspeitos deslocaram-se ao apartamento onde a vítima se encontrava e agrediram-na, roubando ainda objetos de valor.

A vítima foi também, como conta a PJ, coagida a entrar numa viatura e transportada para um local ermo, onde foi novamente agredida "com violência" e abandonada com vários ferimentos.

Os detidos serão presentes, esta quarta-feira, a primeiro interrogatório judicial, no qual serão sujeitos à aplicação das medidas de coação.

A Polícia Judiciária irá prosseguir a investigação com o objetivo de apurar a eventual participação destes detidos em outros crimes idênticos, bem como a identificação e localização do último coautor.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas