Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Surto em Reguengos sem vítimas mortais nas últimas 24 horas

Autarquia fez um balanço da situação epidemiológica no concelho. Nas últimas 24h, não se registou qualquer vítima mortal, mantendo-se 10 pessoas internadas, seis das quais em cuidados intensivos.

Surto em Reguengos sem vítimas mortais nas últimas 24 horas
Notícias ao Minuto

11:12 - 10/07/20 por Melissa Lopes

País Pandemia

De acordo com o balanço atualizado pela autarquia de Reguengos  de Monsaraz, o número de casos ativos de Covid-19 no concelho estabilizou de ontem para hoje, mantendo-se nos 131. O número de curados também não sofreu alteração: até ao momento, estão curadas 22 pessoas. No total, há 169 casos de coronavírus acumulados no concelho. 

De ontem para hoje não se registou qualquer vítima mortal, mantendo-se o número de óbitos relacionados com a Covid-19 no concelho em 16. 

Das 10 pessoas internadas, seis estão nos cuidados intensivos, situação que também não sofreu qualquer alteração desde ontem. 

Na mesma nota, a autarquia sublinha que prosseguem no dia de hoje os trabalhos de  limpeza geral edifício do Lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva (FMIVPS) para acolhimento dos utentes logo que estejam curados.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório