Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

GNR detém homem em Marco de Canaveses com 2 mil doses de haxixe

A GNR deteve um homem de 33 anos, em Alpendurada, no concelho de Marco de Canaveses, distrito do Porto, na posse 2.000 doses de haxixe, anunciou hoje aquela força de segurança.

GNR detém homem em Marco de Canaveses com 2 mil doses de haxixe
Notícias ao Minuto

10:29 - 10/07/20 por Lusa

País Droga

Através de comunicado, a autoridade policial indicou que o suspeito foi abordado, na quarta-feira, pela GNR após uma denúncia indicando que estaria a vender droga na via pública.

"Devido ao aparente nervosismo por parte do suspeito com a presença dos militares, foi efetuada uma busca ao veículo, tendo culminado na detenção do suspeito e na apreensão de 2.000 doses de haxixe, um veículo, um telemóvel e 600 euros em numerário", indica a GNR.

Na ação policial foi identificada uma mulher, de 25 anos, namorada do detido e proprietária do veículo.

O homem, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Marco de Canaveses, na quinta-feira.

Segundo o comunicado da GNR, foram aplicadas ao arguido como medidas de coação a obrigatoriedade de apresentações trissemanais no posto policial da área de residência, a proibição de se ausentar do concelho, a proibição de frequentar locais conotados com o tráfico ou consumo de drogas e de contactar consumidores ou traficantes de droga.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório