Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Discussão em Felgueiras quase acabou em homicídio. Suspeito já foi detido

Depois da rixa, o suspeito ainda foi a casa da vítima onde disparou cinco tiros. Só não o atingiu por sorte.

Discussão em Felgueiras quase acabou em homicídio. Suspeito já foi detido
Notícias ao Minuto

11:22 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

País Crime

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira, um homem, de 35 anos, suspeito de ter tentado matar outro na madrugada do passado domingo, em Felgueiras.

De acordo com um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, "os factos tiveram origem numa discussão ocorrida, por motivos fúteis, entre autor e vítima os quais acabaram envolvidos em confrontos físicos num estabelecimento de restauração de Felgueiras, acabando a vítima por sofrer várias agressões com um objeto cortante".

Mais tarde, já durante a madrugada, o agressor, "persistindo na sua intenção", procurou a vítima nas imediações da sua residência, tendo efetuado, em momentos distintos, pelo menos cinco disparos com uma espingarda de caça, sendo que, "por motivos alheios à sua vontade", não conseguiu atingir o homem com quem tinha discutido. 

O suspeito, que já cumpriu pena de prisão por tráfico de estupefacientes e furto, será agora presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação que a autoridade judiciária considerar adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório