Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Covid-19. Juiz Carlos Alexandre está em isolamento profilático

O juiz participou numa operação em que estiveram igualmente presentes três pessoas que estão infetadas com a Covid-19. Apesar de o teste do magistrado ter dado negativo, permanecerá em isolamento profilático.

Covid-19. Juiz Carlos Alexandre está em isolamento profilático
Notícias ao Minuto

18:36 - 07/07/20 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

O juiz Carlos Alexandre está em isolamento profilático depois de ter participado, no final de junho, numa busca a uma agência bancária em que participaram três elementos que estão infetados com o novo coronavírus.

Revela a RTP3 que o magistrado participou na busca, em Leiria, no âmbito da operação Suini-Fatura e o gerente bancário, um funcionário da agência e um dos agentes da PSP que também estiveram no local estão infetados com a Covid-19.

Dá ainda conta a televisão pública que Carlos Alexandre já fez um teste laboratorial à Covid-19 e o resultado foi negativo. Ainda assim, o delegado de saúde de Lisboa determinou que o juiz ficasse em isolamento profilático, como medida de prevenção.

Com efeito, o magistrado já teve de adiar, segundo a RTP3, debates instrutórios, um processo de corrupção nas Finanças e o caso da Associação Industrial do Minho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório