Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2020
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Jovem de 21 anos detido com arma de fogo na mochila

Está associado em "vários processos como furto em residência, violência doméstica, resistência e coação e ofensas à integridade física simples".

Jovem de 21 anos detido com arma de fogo na mochila

Um jovem de 21 anos foi detido na tarde de ontem pela Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Loures, por ser suspeito da prática do crime de posse de arma de fogo. 

A ação teve início após uma denúncia, explica a autoridade através de uma nota esta quarta-feira enviada às redações, com os agentes a darem início a "uma atividade preventiva".

Durante esta, "visualizaram um homem na via pública sob o qual havia informação que o mesmo se fazia acompanhar de uma arma de fogo, motivo pelo qual, de imediato, procederam à sua abordagem."

A informação de que possuía uma arma foi confirmada, com a PSP a verificar que o rapaz tinha na mochila uma "arma de fogo, com 5 munições no carregador de calibre 6.35mm". O suspeito foi detido e a arma e as munições apreendidas.

Após a detenção, as autoridades efetuaram uma busca domiciliária ao quarto do suspeito, "não se verificando nada de ilícito no local". Contudo, "apurou-se que o mesmo se encontra associado em vários processos como furto em residência, violência doméstica, resistência e coação e ofensas à integridade física simples"

O jovem foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Loures.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório