Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Detido mais um membro do grupo que sequestrou e agrediu jovem de Odivelas

Suspeitos obrigaram menor de 17 anos a entrar num carro para depois o agredir num barracão.

Detido mais um membro do grupo que sequestrou e agrediu jovem de Odivelas

Um homem de 31 anos foi detido, em Lisboa, por suspeitas da prática dos crimes de sequestro e roubo, informa esta segunda-feira a PSP, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

A detenção, que ocorreu na sexta-feira, 22 de maio, surge na sequência de outras três que já tinham sido realizadas no passado dia 13 deste mês, depois dos detidos terem sequestrado um jovem de 17 anos, quando este circulava apeado na cidade de Odivelas.

De acordo com a mesma nota, o menor foi forçado a entrar numa viatura por vários indivíduos, que fizeram, posteriormente, o transporte do mesmo até à cidade de Lisboa, onde o obrigaram a entrar numa arrecadação e o agrediram com violência.

Posteriormente, depois de “saciarem os seus propósitos”, a PSP conta que os agressores voltaram a largar a vítima em Odivelas, não sem antes lhe terem “subtraído” o telemóvel, uma bolsa e outros objetos.

O agora detido, já com antecedentes criminais, após cumpridas todas as formalidades legais, foi presente a primeiro interrogatório criminal no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, no sábado, dia 23 de maio, tendo sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório