Três detidos por sequestro em março de jovem em Odivelas

Três homens foram detidos na quarta-feira, em Lisboa, por sequestro agravado e roubo com violência de um jovem de 17 anos, ocorrido em Odivelas em 04 de março, revelou hoje a PSP.

Associação Sindical da Polícia vai questionar Governo sobre descongelamento de carreiras

©

Lusa
15/05/2020 16:47 ‧ 15/05/2020 por Lusa

País

PSP

 

Numa nota, a PSP revelou que os três homens, com 22, 26 e 31 anos, foram detidos por suspeita de terem sequestrado, ao início da noite de 04 de março, um jovem de 17 anos, em Odivelas, no distrito de Lisboa.

O jovem foi obrigado a entrar numa viatura por vários suspeitos, sob ameaça de agressões físicas, tendo sido transportado para Lisboa, "onde o obrigaram a entrar numa arrecadação e aí, na presença de mais de dez pessoas, foi obrigado a desnudar-se, sendo agredido com recurso a murros e pontapés e ainda outros objetos", revelou a PSP.

"Os agressores voltaram depois a largar a vítima na cidade de Odivelas, não sem antes a desapossarem do seu telemóvel e uma bolsa com outros bens pessoais no seu interior", acrescentou a polícia.

A investigação da PSP conduziu a sete buscas domiciliárias e uma não domiciliária em Lisboa, durante as quais foram apreendidas 700 doses de haxixe, 26 doses de cocaína e uma viatura, além de "diversos objetos com potencial interesse investigatório".

Os detidos, todos com antecedentes criminais por crimes violentos e por tráfico de droga, e com penas de prisão efetivas, foram presentes a primeiro interrogatório criminal no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, tendo dois deles ficado em prisão preventiva e o outro com termo de identidade e residência. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas