Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Dois homens detidos por furto de máquina de tabaco em Montemor-o-Velho

A GNR deteve em flagrante dois homens de 31 e 48 anos por furto de uma máquina de venda de tabaco em Tentúgal, concelho de Montemor-o-Velho, foi hoje anunciado.

Dois homens detidos por furto de máquina de tabaco em Montemor-o-Velho
Notícias ao Minuto

17:06 - 18/05/20 por Lusa

País Tabaco

"Os suspeitos, que se faziam transportar numa carrinha que tinha sido furtada dois dias antes, foram intercetados nas suas residências", informa em comunicado o Comando Territorial de Coimbra da GNR.

A detenção foi realizada, no sábado, por elementos do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho da Guarda Nacional Republicana.

A máquina "encontrava-se no interior da viatura com a quantia de 50 euros", tendo sido ainda apreendidos dois telemóveis, um machado, um gorro e um par de luvas.

"Os militares, após terem sido alertados para o furto de uma máquina de venda de tabaco num estabelecimento de restauração e bebidas, encetaram diligências no sentido de intercetar os autores do furto", adianta.

Face a um mandado para cumprimento de pena, um dos suspeitos foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra, enquanto o outro foi constituído arguido.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Montemor-o-Velho. A ação foi desenvolvida pela GNR local, com reforço de meios do Destacamento de Intervenção e do Posto Territorial de Ançã, no vizinho concelho de Cantanhede.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório