Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

PSP de Braga tem doze agentes infetados com o novo coronavírus

Entre os casos, dez são da Esquadra de Investigação e Fiscalização Policial.

PSP de Braga tem doze agentes infetados com o novo coronavírus
Notícias ao Minuto

23:42 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

Doze elementos da PSP de Braga estão infetados com o novo coronavírus, doença que no nosso país já vitimou mais de 300 pessoas, confirmou fonte do Comando Distrital de Braga ao jornal O Minho.

Segundo a informação avançada por esta publicação, entre os casos de agentes infetados, dez pertencem à Esquadra de Investigação e Fiscalização Policial (EIFP), entre eles elementos das chefias. Todos estes agentes encontram-se em isolamento profilático em casa, sem necessidade de internamento hospitalar.

A estes dez casos juntam-se, de acordo com a mesma fonte, um elemento da secretaria do Comando Distrital e um polícia da Esquadra de Investigação Criminal

O jornal O Minho sublinha ainda que os restantes elementos fizeram os testes de despistagem à Covid-19 no passado sábado, sendo que os que acusaram negativo continuaram a trabalhar até esta quarta-feira, dia em que o delegado de saúde local ordenou que os mesmo cumprissem um período de quarentena dado que estiveram em contacto com os colegas infetados, já depois de feitos os testes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório