Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Vamos no dia 9 e não há razão para parar. Siga mais um treino da GNR

Guarda Nacional Republicana (GNR) deixou um novo Treino em Circuito no Facebook para se exercitar esta segunda-feira sem sair de casa.

Vamos no dia 9 e não há razão para parar. Siga mais um treino da GNR
Notícias ao Minuto

12:50 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

Já vamos na segunda semana de treinos. A Guarda Nacional Republicana (GNR) tem vindo a apresentar um plano para se mexer e manter a sua atividade física sem ter necessidade de sair de casa. Estamos no dia 9 e não há razão para desistir agora. 

Hoje é dia de Treino em Circuito. Fique aqui com o plano do dia 8 - ontem - para o caso de precisar de colocar os exercícios em dia. 

Para executar os exercícios de hoje deve começar, como sempre, por um pequeno aquecimento. Pronto? Vamos começar!

Estas são as regras: 

"Este treino consiste em executar os 5 exercícios da imagem. Deve fazer o exercício n.º 1 executando o maior número de repetições que conseguir em 30 segundos! De seguida, descansa 25 segundos e avança para exercício n.º 2, repetindo estes passos sucessivamente até ao exercício n.º 5.

Terminado o circuito, descansa 1 minuto e 30 segundos e volta a repetir todos os exercícios. Respeite os tempos de exercício e de descanso e faça este circuito 3 ou 4 vezes conforme se sentir!"

Ao acabar, "alongue um pouco e descanse" porque... "amanhã há mais". 

De lembrar que Portugal regista, esta segunda-feira, um total de 11.730 infetados pelo novo coronavírus. Há ainda 311 mortes (mais 16 do que ontem) e 140 casos de recuperação. As informações constam no mais recente boletim epidemiológico revelado pela Direção-Geral da Saúde (DGS). 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório