Meteorologia

  • 01 JUNHO 2020
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Portugueses repatriados da Indonésia num voo financiado pela MSC Cruises

A empresa repatriou para a Indonésia tripulação do MSC Fantasia, que atracou em Lisboa na semana passada.

Portugueses repatriados da Indonésia num voo financiado pela MSC Cruises

Foram repatriados da Indonésia, este fim de semana, 49 cidadãos de nacionalidade portuguesa num voo charter financiado pela MSC Cruises. Entre os repatriados estavam turistas e residentes nacionais na Indonésia e alguns em Timor-Leste.

Em comunicado enviado às redações, a MSC Cruises revela que o "voo decorreu graças ao charter financiado" pela empresa, que "repatriou para a Indonésia tripulação do MSC Fantasia que terminou a sua viagem em Lisboa a semana passada".

Na capital portuguesa desembarcaram, no domingo, 60 passageiros, dos quais 49 são cidadãos nacionais, dois de nacionalidade polaca, seis de nacionalidade Irlandesa e três cidadãos da Letónia, "que serão agora repatriados para os seus países de origem com a ajuda do Governo português". Em Madrid desembarcaram "os restantes 55 passageiros repatriados, de nacionalidade Espanhola".

Refira-se que a bordo deste voo viajaram turistas que estavam na Indonésia e com grandes dificuldades de voltar a Portugal, devido às restrições de voos e espaços aéreos em vários locais, bem como outros residentes com problemas de saúde e ainda um grupo de portugueses que saiu de Díli no domingo passado para Bali.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório