Meteorologia

  • 28 MAIO 2020
Tempo
30º
MIN 20º MÁX 33º

Edição

Detida mulher com 5.080 doses de cocaína junto à fronteira em Elvas

Uma mulher de 36 anos, estrangeira, foi detida hoje junto à fronteira do Caia, em Elvas, distrito de Portalegre, na posse de 5.080 doses de cocaína, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Detida mulher com 5.080 doses de cocaína junto à fronteira em Elvas
Notícias ao Minuto

20:55 - 26/03/20 por Lusa

País Droga

Segundo a mesma fonte, a mulher, detida por desobediência e tráfico de droga, tentou passar a fronteira de automóvel, no sentido de Badajoz (Espanha) para Elvas, mas foi impedida pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), por "não preencher os requisitos necessários para entrar em território nacional."

A mulher regressou a Espanha e posteriormente foi detetada a tentar entrar, a pé, em Portugal, junto à fronteira do Caia, num ponto de passagem não autorizado, tendo sido intercetada e detida, adiantou a fonte da GNR.

Depois, ao ser efetuada a revista pessoal de segurança, foi detetado um saco oculto no vestuário da mulher, que continha a droga, indicou a mesma fonte.

A suspeita vai ser presente na sexta-feira, às 10:00, ao Tribunal Judicial de Elvas para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório