Morreu 'Milinha do Pedra', a habitante mais velha de Guimarães

Emília Fernandes Rocha comemorou 106 anos a 5 de novembro do ano passado.

Notícia

© Reprodução Facebook / Município de Guimarães

Notícias Ao Minuto
27/02/2020 17:53 ‧ 27/02/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Guimarães

Emília Fernandes Rocha, conhecida por 'Milinha do Pedra', morreu na madrugada desta quinta-feira, avança o jornal O Minho. A centenária tinha comemorado 106 anos a 5 de novembro do ano passado, numa festa que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança.

Na altura da celebração, o município colocou imagens do momento no Facebook que mostravam a boa-disposição de familiares, amigos e da própria.

"A freguesia de Arosa, em Guimarães, está em festa ao assinalar o 106.º aniversário de 'Milinha do Pedra', a habitante mais velha do concelho de Guimarães", começavam por explicar.

Emília Fernandes Rocha nasceu a 5 de novembro de 1913. O funeral decorre amanhã, sexta-feira, no cemitério paroquial de Arosa.

Leia Também: Jovem recebe milhares de imagens de cães para celebrar aniversário

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas