Tyler Ford é um jovem norte-americano que fará 22 anos no próximo dia 10 de abril e, para comemorar, a família lançou um desafio nas redes sociais.
Visto que o rapaz, diagnosticado com uma deficiência que faz com que se sinta demasiado estimulado e com uma frustração que não é capaz de verbalizar, adora cães, a tia pediu no Facebook que os internautas enviassem imagens dos seus 'melhores amigos', conta a LadBible.
"A maioria de vós sabe que este é o meu extra incrível sobrinho, Tyler. Conhecem a sua obsessão por cães e quando eu digo que ele é obcecado, quero dizer que ele é MESMO OBCECADO", escreveu a tia, Christy Ford, no primeiro post acerca do tema.
"Apesar das dificuldades do Ty, ele tem uma memória melhor do que qualquer um que eu conheça. Ele vai lembrar-se do nome dos vossos cães nos próximos anos", acrescentou Christy.
O que não esperavam é que o pedido se tornasse viral e que, ao invés de apenas os vizinhos e amigos mais próximos responderem ao repto, este se espalhasse... resultando no recebimento de milhares de imagens vindas de um pouco por todos os Estados Unidos.
A intenção é fazer um livro para oferecer ao jovem. Como se trata de um trabalho a ser processado, a mulher promete partilhar novidades no Facebook criado para o efeito.
À LadBible, Christy revelou que "o Scott e a Shanda [os pais de Tyler] estão extremamente agradecidos a todas as pessoas que ajudaram a fazer o seu rapaz feliz. Estamos em choque que tantas pessoas queiram fazer parte desta enorme prenda para o Ty".
Na página 'Tyler’s PAW Strings' são publicadas várias imagens que mostram o processo e o volume de cartas já recebidas.
Leia Também: Por que os cães fazem contacto visual prolongado com os donos?