A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na passada semana, oito cidadãos de quatro nacionalidades diferentes, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, sobre os quais recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico ilícito de estupefacientes.
Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ explica que, na posse dos arguidos, foram apreendidas consideráveis quantidades de cocaína, que transportaram desde um país da América do Sul para Lisboa.
A droga apreendida, caso chegasse aos circuitos de distribuição, seria suficiente para a composição de pelo menos 320 mil doses individuais.
Os detidos, com idades compreendidas entre os 20 e os 39 anos, já foram presentes a primeiro interrogatório judicial tendo sido aplicada a todos a medida de coação de prisão preventiva.