Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2020
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Lisboa: Detido jovem pertencente a "grupo criminoso violento"

Homem de 20 anos participou num roubo em Lisboa, em que a vítima foi forçada a dirigir-se até a um multibanco. Enquanto circulavam pela cidade, a vítima foi sendo agredida, inclusivamente queimada com um cigarro em várias partes do corpo.

Lisboa: Detido jovem pertencente a "grupo criminoso violento"

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, localizou, identificou e deteve um homem, de 20 anos, fortemente indiciado pela prática de crimes de roubo agravado, sequestro e ofensas à integridade física.

De acordo com a investigação, o presumível autor, juntamente com dois outros coautores, (também já detidos e em prisão preventiva) abordou a vítima na via pública no passado mês de novembro.

Recorrendo a agressões, obrigou a vítima a entrar na própria viatura, tendo como objetivo o levantamento de dinheiro no multibanco, facto que não veio a acontecer.

Enquanto circulavam por artérias de Lisboa, conta a PJ, a vítima "foi alvo de violentas ofensas à sua integridade física", sendo, inclusivamente, queimada em diferentes partes do corpo com um cigarro, o que obrigou ao internamento hospitalar e à realização de uma intervenção cirúrgica.

A Judiciária refere ainda que o detido já tem antecedentes por crimes idênticos e será presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação processual tidas por adequadas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório