OLX Portugal abre novos Pontos de Encontro

Portugal tem agora três novos espaços, mas a OLX Portugal garante que até ao final do ano conta ter "uma rede implementada de norte a sul do País".

Notícia

© OLX Portugal

Silvia Abreu
11/02/2020 20:40 ‧ 11/02/2020 por Silvia Abreu

Economia

OLX

O OLX acaba de inaugurar – em parceria com o Grupo CBRE – vários novos pontos de encontro para a realização de transações presenciais entre os seus utilizadores. Os espaços localizam-se no Alameda Shop&Spot, no Porto, no Alma Shopping, em Coimbra e no Nosso Shopping, em Vila Real.

A aposta visa fornecer um maior “segurança” na transação entre os utilizadores.

“Este ano faremos uma aposta ainda maior na temática da segurança e, mais do que isso, pretendemos afirmar-nos como formadores / educadores em matéria de transação digital. Um dos maiores obstáculos à realização destes negócios via internet é precisamente o receio inerente ao momento efetivo da troca”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Até ao final do ano de 2020, o OLX Portugal conta ter “uma rede implementada de norte a sul do País”, explica Andreia Pacheco, Brand Manager, em comunicado.

Estes são os primeiros Pontos de Encontro OLX a ficarem disponíveis, após a abertura de espaços no Alegro Alfragide e Alegro Setúbal. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas