Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Preventiva para suspeitos de terem regado com gasolina homem na Amadora

Dois homens, um deles agente da PSP, ficaram hoje detidos preventivamente, por suspeitas de terem agredido "com violência" e "regado com gasolina" outro homem, na sexta-feira, na Amadora, com quem teriam negócios, informou a polícia.

Preventiva para suspeitos de terem regado com gasolina homem na Amadora
Notícias ao Minuto

19:32 - 01/02/20 por Lusa

País Amadora

Em comunicado, a Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) adianta que a "situação de desordem com agressões envolvendo quatro pessoas" ocorreu na sexta-feira, pelas 16:00, quando os dois suspeitos abordaram outros dois homens, "por motivos relacionados com negócios entre si".

Um dos homens foi "agredido com violência, por intermédio da força física, e regado com gasolina , aparentemente com o intuito de lhe provocar receio de consequências mais graves a que poderia ficar sujeito", indica a PSP.

Na nota, a PSP acrescenta que os suspeitos foram localizados pelas 20h00, tendo sido "formalmente detidos fora de flagrante delito".

Um dos suspeitos é agente da PSP, tendo sido decretada a "imediata suspensão preventiva do exercício de funções" e aberto um processo disciplinar, lê-se ainda no comunicado.

"Até ao presente momento, a informação recolhida aponta para que esta ocorrência nada tenha a ver com o exercício das funções de polícia", esclarece a PSP.

Os dois suspeitos foram hoje de manhã presentes a Tribunal, tendo sido decretada como medida de coação a prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório