Mau tempo: Sete distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa vão estar sob aviso amarelo, na terça e quarta-feira, devido à agitação marítima, informou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Algarve com mar agitado e risco muito elevado de incêndio

© iStock

Lusa
27/01/2020 20:39 ‧ 27/01/2020 por Lusa

País

IPMA

De acordo com o IPMA, o aviso amarelo vai estar em vigor entre as 9h00 de terça-feira e as 12h00 de quarta-feira para os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto e Aveiro.

Os distritos de Coimbra, Leiria e Lisboa estão sob aviso amarelo entre as 15h00 de terça-feira e as 12h00 de quarta-feira.

Para os sete distritos estão previstas ondas de noroeste entre quatro metros e quatro metros e meio.

O aviso amarelo representa situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas