Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Segundo feto encontrado em Espinho. Estava "envolvido na placenta"

A PSP encontrou esta segunda-feira um segundo feto em Espinho, no distrito de Aveiro, depois de um primeiro ter sido encontrado esta tarde no interior de uma viatura naquela cidade, informou fonte policial.

Segundo feto encontrado em Espinho. Estava "envolvido na placenta"
Notícias ao Minuto

19:14 - 20/01/20 por Lusa com Notícias ao Minuto

País PSP

Em comunicado, a PSP refere ter recebido às 12h22 uma informação de que um cidadão teria encontrado um feto no interior de uma viatura, naquela cidade.

Segundo a Polícia, os elementos policiais que se deslocaram ao local confirmaram tratar-se de um feto, sem vida, do sexo feminino, com alguns meses de gestação.

"Das diligências entretanto efetuadas pela PSP veio a encontrar-se um segundo feto, envolvido pela placenta e peças de roupa", refere a mesma nota. Fonte dos Bombeiros Voluntários dos Carvalhos detalhou ao Notícias ao Minuto que foi já no Instituto de Medicina Legal que as autoridades confirmaram a existência do segundo feto. 

A Autoridade de Saúde compareceu no local e os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos removeram os fetos para o Instituto de Medicina Legal, em Santa Maria da Feira.

Ainda segundo a PSP, foi identificada uma mulher com 25 anos, presumível gestante, que se encontra internada em unidade hospitalar, tendo sido dado conhecimento deste caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária. Sabe ainda o Notícias ao Minuto que a mãe recorreu ao Hospital na madrugada desta segunda-feira apresentando dores abdominais. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório