Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Conhece o Plano da Viagem do Sagres? Veja as primeiras imagens a bordo

Marinha partilhou no Facebook os primeiros momentos marcantes da viagem.

Notícias ao Minuto

21:40 - 07/01/20 por Notícias Ao Minuto

País Navio-escola Sagres

O navio-escola Sagres partiu este domingo de Lisboa para 371 dias de volta ao Mundo. Já conhece o Plano da Viagem de Circum-Navegação do NRP Sagres 2020?

Com saída da capital portuguesa, tem passagem por Tenerife, Praia, Rio de Janeiro, Montevideo, Buenos Aires, Cidade do Cabo, Maputo, Port Louis, Singapura, Jacarta, Díli, Tidore, Ternate, Cebu, Xangai e Tóquio. No Japão, vai ser a Casa de Portugal durante os Jogos Olímpicos. 

Nos primeiros dias da viagem, a Marinha Portuguesa partilhou um vídeo - que pode ver na galeria que lhe apresentamos acima deste artigo - em que assinala todos os passos do percurso da viagem de circum-navegação do Sagres em 2020. 

Esta segunda-feira, o ramo das Forças Armadas publicou as primeiras imagens captadas a bordo, no segundo dia da Grande Viagem. 

Já hoje, são dados os parabéns ao marinheiro Pedro Silva, que faz 24 anos a bordo do Sagres. "Celebra hoje o seu 24º aniversário o marinheiro Pedro Silva! Este será o segundo “Pedro” que irá celebrar o aniversário duas vezes, durante a missão", partilha a Marinha no grupo 'Volta ao Mundo do Navio-Escola Sagres'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório