Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Jovem português em coma após violenta agressão no Reino Unido

Há três meses, outro português foi agredido na mesma localidade.

Jovem português em coma após violenta agressão no Reino Unido
Notícias ao Minuto

21:12 - 07/01/20 por Notícias Ao Minuto

País Agressão

Um jovem português, de 21 anos, está em coma induzido depois de ter sofrido uma violenta agressão em Eastbourne, no sul de Inglaterra, na manhã do passado domingo.

Conta o jornal Eastbourne Herald, que a vítima sofreu ferimentos graves na cabeça e no tronco. Apesar da gravidade do caso, o jovem, que permanece no hospital, está estável.

Já de acordo com o Diário de Notícias da Madeira, a vítima é natural da ilha da Madeira

As autoridades locais pedem agora informações a possíveis testemunhas e não coloca de lado a possibilidade da vítima conhecer o agressor ou agressores.

“Gostaríamos de ouvir quem viu o que aconteceu, ou qualquer pessoa alguma filmagem de câmara de vigilância ou de circuito fechado que possa ter capturado o incidente na Priory Road – e nos arredores – naquela manhã, concentrando-se nas primeiras horas até às 8h20. Especificamente queremos que os moradores da região verifiquem possíveis danos em jardins ou nas propriedades. Qualquer informação pode ser vital para a nossa investigação. Acreditamos que este foi um ataque violento, mas isolado, a um jovem cujo agressor ou agressores podem ser conhecidos por ele”, afirmou o detetive-sargento Jason Hoadley.

Recorde-se que, já em outubro de 2019, um outro emigrante madeirense, com 25 anos, foi brutalmente espancado, em Eastbourne, quando seguia a caminho do supermercado na companhia da namorada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório