Assaltantes investigados por morte de jovem filho de inspetor da PJ

A PJ está a investigar a possível ligação dos suspeitos do homicídio do jovem a uma 'onda' de assaltos na zona do Campo Grande e da Quinta das Conchas.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
30/12/2019 19:07 ‧ 30/12/2019 por Notícias ao Minuto

País

Homicídio

Pedro Fonseca, estudante de 24 anos, foi esfaqueado mortalmente na noite do passado sábado. As autoridades investigam agora a possibilidade de os autores do homicídio serem os responsáveis por uma série de assaltos na zona do Campo Grande e da Quinta das Conchas, como revela a SIC Notícias.

Ainda de acordo com a estação de Paço de Arcos, as forças de segurança vão agora recorrer às imagens de videovigilância das faculdades nas imediações e ainda do Mcdonald's. Recorde-se que o jovem finalista de Engenharia Informática, e filho de um inspetor-chefe da Polícia Judiciária na reforma, tinha estado no restaurante momentos antes de ser assaltado.

Terá sido no regresso ao carro, estacionado nas imediações da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, que Pedro foi abordado pelos suspeitos. Depois de ameaçado, o jovem terá resistido e foi esfaqueado, acabando por morrer.

A investigação, inicialmente a cargo da Polícia de Segurança Pública, foi agora encaminhada para a Polícia Judiciária.

O Notícias ao Minuto contactou, esta segunda-feira, a Polícia Judiciária, que preferiu não adiantar pormenores enquanto não houver mais resultados da investigação. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas