Meteorologia

  • 15 MAIO 2021
Tempo
24º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

Detido por violência doméstica tinha bastões, tacos e soqueira em casa

O detido, residente em Portimão, ficou sujeito a controlo pelas autoridades através de uma pulseira eletrónica.

Detido por violência doméstica tinha bastões, tacos e soqueira em casa

Um homem, de 44 anos, foi detido, esta quinta-feira, por violência doméstica e posse de arma proibida, pelo Núcleo da GNR de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Portimão. 

O detido agredia e ameaçava de morte a sua companheira, uma mulher, de 28 anos, com quem estava casado há cerca de três anos e com quem tinha uma filha, de três anos, avançou  a força militar através de um comunicado hoje divulgado.

No seguimento das diligências da GNR foi realizada uma busca domiciliária na qual foram apreendidos: três bastões extensíveis, uma soqueira, três aerossóis de defesa (gás pimenta) e um taco de basebol.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Albufeira durante a manhã de hoje, ficou sujeito às medidas de coação de afastamento e proibição de contacto por qualquer meio com a vítima, controlado através de uma pulseira eletrónica

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório