Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Câmara de Albergaria entrega nova viatura à GNR

A Câmara de Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro, entregou uma viatura ligeira ao posto da GNR local, num investimento de cerca de 18.500 euros, informou hoje a autarquia.

Câmara de Albergaria entrega nova viatura à GNR
Notícias ao Minuto

12:58 - 26/12/19 por Lusa

País Município

"Havia o compromisso com a GNR que, caso houvesse um aumento do efetivo de elementos da Guarda, a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha atribuiria uma nova viatura ao Posto Territorial. Esse compromisso foi cumprido e a câmara também cumpriu a sua parte", referiu o presidente, António Loureiro, citado numa nota camarária.

O autarca realçou ainda que o município "abdicou de renovar a sua frota automóvel, por forma a investir num bem comum a todos, que é o reforço da segurança no concelho".

"Através desta colaboração e desta ação concreta, contribuímos para melhorar a segurança e o bem-estar de todos os munícipes", acrescentou o autarca, afirmando que "é bom que as pessoas sintam que o concelho de Albergaria-a-Velha é um concelho seguro".

De acordo com a câmara, a nova viatura "vai permitir reforçar aquele posto territorial e será empenhada no cumprimento das diferentes missões atribuídas à GNR, permitindo uma melhor e mais eficaz resposta às solicitações da população".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório