Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Notícias ao Minuto sobe ao terceiro lugar do ranking de alcance digital

O Notícias ao Minuto conquistou um lugar no pódio no ranking Netaudience, da Marktest, no mês de novembro, ao atingir no terceiro lugar da tabela de sites de informação com mais alcance digital.

Notícias ao Minuto sobe ao terceiro lugar do ranking de alcance digital
Notícias ao Minuto

16:26 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

País Ranking

Ao obter 2,76 milhões de indivíduos de reach [alcance] total, o Notícias ao Minuto foi, no passado mês de novembro, o terceiro órgão de comunicação social com mais alcance digital multiplataforma em Portugal, segundo o ranking Netaudience, da Marktest.

Na primeira posição, encontra-se o Correio da Manhã, com um reach de 2,9 milhões de indivíduos, seguido da TVI, com 2,8 milhões. O Notícias ao Minuto fecha o pódio, tendo subido de quarto para terceiro lugar.

O jornal Público e o Jornal de Notícias, com cifras de 2,75 milhões e 2,46 milhões respetivamente, ocuparam a quarta e a quinta posições da tabela de alcance digital.

Títulos como o semanário Expresso e o Diário de Notícias marcam ainda presença no top 10 desta lista, tal como a SIC, a Nit e a Flash.

A metodologia do ranking Netaudience, refira-se, congrega num só indicador os dados do Bareme Internet e do NetScope, fazendo basear o alcance multiplataforma apurado em utilizadores únicos não duplicados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório